banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 559º dia de confinamento:

Setembro 28, 2021

Meu dia “começou” somente à tarde, e logo conto o porquê. Assim, no período vespertino, passei na lavandeira (antes), para depois participar de mais uma sessão de fisioterapia. Vamos, então, à má notícia: com o problemático conjunto braço/quadril direito incomodando, acabei afastado das atividades profissionais por um tempo... Sim, novamente estou de “molho” – eta azarzinho danado!

Como já contei no início da trajetória do Diário, não sou natural daqui. Então, resolvi realizar uma nova enquete; desta feita, interrogando sobre morar na “terrinha”. Por isso, hoje, traremos o resultado de “assim é viver em São Miguel do Oeste!”:

“Viver em São Miguel do Oeste é muito bom! Cidade pequena, que tem tudo o que uma grande tem, além da segurança, da família e amigos por perto” (Fabio Simioni)

“Não nasci em São Miguel do Oeste, mas a adotei como minha terra natal. Aqui, tem tudo o que precisamos para viver confortavelmente, sem riscos ou preocupações. É uma cidade linda, limpa e acolhedora” (Celi Corso)

“É bom demais! Liberdade, qualidade de vida, gente que pensa pra frente, gastronomia, serviços, educação... Enfim, não faltam oportunidades para quem quer crescer” (Lucas Pereira)

“Gosto muito de viver em São Miguel do Oeste, uma cidade estruturada. Aqui, tenho meu trabalho, meus amigos e uma parte da família. Sou feliz por morar aqui!” (Luci Formighieri Biegelmeier)

“São Miguel do Oeste é o local que eu adotei para viver e trabalhar. Tudo o que eu conquistei, foi esta terra que me proporcionou!” (Valmor Adão Povala)

“Moro aqui há 35 anos. O povo é muito acolhedor. Sinto que, ainda, temos falta de mão de obra qualificada, mas amo minha cidade” (Marli Schwarz)

“Quando saí do interior, para morar na cidade de São Miguel do Oeste, parecia que seria um desafio. Hoje, sinto-me como se ainda estivesse lá. Aqui é bom, pois temos comércio e demais atendimentos estruturados. Enfim, uma cidade tranquila e boa de viver” (Vilmar Biegelmeier)

“Viver aqui é tranquilo. Tenho boa qualidade de vida, bons amigos e familiares próximos. Além disso, tudo o que preciso é de fácil acesso” (Marta Loro)

“Viver em São Miguel do Oeste é muito gratificante. Tenho verdadeira paixão de morar aqui!” (Nadia Bataglin)

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

227209
HojeHoje509
OntemOntem470
SemanaSemana1844
MêsMês5093
TodasTodas227209