banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 689º, 690º e 691º dias:

Fevereiro 07, 2022

No último final de semana, foi “dado o pontapé” às comemorações. Com isso, no sábado, depois de cortar o cabelo (o que faço, religiosamente, uma vez por mês), a noite foi dedicada a umas boas cervejas com amigos. Ontem, um pouco de futebol na TV (dessa vez, sem estresses desnecessários) e, à noite (de novo), uma boa pizza com os amigos. Hoje, “meu dia”, então, eu não quis fazer praticamente nada; logo mais, porém, finalizaremos as comemorações, com um evento “pra lá de especial” – amanhã, conto sobre ele!

A propósito de minha data natalícia (neste “glorioso” sete de fevereiro), surgiu o mote para o exclusivo texto de hoje. Convido todos, portanto, para tratarem comigo sobre “aniversários”.

Confesso, inicialmente, que nunca fui muito partidário das comemorações de aniversário. Antes, já me sentia mal quando começavam a entoar o indefectível “parabéns a você!”. E a prova disso é que não consigo recordar de nenhuma festinha dos tempos de criança – será que elas existiram para mim???

Porém, a vida passa e sempre nos ensina, não é verdade? Então, de uns tempos para cá – acho que desde a “marcante” separação conjugal –, eu tenho apreciado as lembranças por trocar de data. Até (pasmem) fico muito feliz pela lembrança carinhosa que as pessoas têm de mim nesse momento.

Na verdade, acredito que é muito relevante (re)comemorarmos o nascimento de alguém. Afinal, a vida é uma dádiva deveras significativa, e os anos passados neste “planetinha” precisam ser festejados, com toda a pompa que for possível.

Talvez até, quando eu estiver mais “avançado” nos anos, copie a saudável comemoração de aniversário da mãe, que, todos os anos, faz uma festinha muito legal, reunindo seus amigos e amigas de longa data. O que acham da ideia?

E você, costuma fazer uma comemoração especial pelo seu aniversário?

Aproveito, por fim, o Diário de hoje para agradecer a todos que tiraram um pequeno tempo para me parabenizar. Efetivamente, todos vocês, caros amigos, residem em meu coração! Muito obrigado pelas bonitas mensagens!

Boa noite!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

227032
HojeHoje332
OntemOntem470
SemanaSemana1667
MêsMês4916
TodasTodas227032