banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 1.751º e 1.752º dias:

Janeiro 03, 2025

E a primeira sexta-feira de 2025 está “indo embora”... Deste jeito, o novo ano passará muito rápido... Ontem, ocupei-me de diversos e diferentes afazeres, considerando os dias seguintes, em que passarei meio “incógnito”. Além de fazer a barba (primeiro corte do ano), realizei compras na farmácia e saboreei o primeiro café com pão torrado de 2025. Hoje, saí um pouco fora do comum, mas só conto o que aconteceu daqui a mais alguns dias!

Em nossa humilde vidinha aqui na Terra, passamos por muitas situações – e nenhuma é igual à outra. Porém, neste percurso, contamos com a presença Dele. É por isso que “sempre estamos nas mãos de Deus”!

Sim, sempre, a todo o momento, estamos nas mãos de Deus, literalmente. Ele nos acompanha diuturnamente, por onde quer que vamos. Mesmo que não sintamos sua presença, o Altíssimo vai ao nosso lado.

Claro que, em muitas ocasiões de provação, pensamos que o Senhor nos abandonou... Mas isso não é verdade: apenas quer ver se continuamos tendo confiança Nele, andando um pouco com nossas próprias pernas.

Ao longo da vida, sempre confiei que Deus estivesse comigo, tanto nos bons quanto nos maus momentos. Nesses últimos, mais ainda, já que, sozinho, penso que não teria conseguido suplantar as dificuldades que se impunham...

As mãos de Deus, enfim, apoiam nossa jornada, garantindo que tenhamos sucesso nas mais difíceis empreitadas. Senti elas, por exemplo, em momentos cruciais da existência, notadamente durante a concepção da filha Marina, considerando que era uma gravidez difícil e de alto risco...

Portanto, caros amigos, que saibamos ter mais confiança em Deus. Principalmente, acreditemos que Ele está conosco, ao nosso lado, procurando nos guiar pelos melhores caminhos. Afinal, que pai quer ver seu filho em maus lençóis?

Vejamos uma sugestão de leitura de acordo com o tema de hoje: “Eu, meu pavio curto e Deus” (Lisa Bevere). Essa obra mescla verdades bíblicas muito poderosas com exemplos práticos. Assim, para aqueles que estão prontos a viver com honestidade, esse livro iluminará o caminho. Ainda, inclui um programa de três semanas, para ajudar a transformar a ira destrutiva em construtiva.

Bom final de semana!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

241914
HojeHoje54
OntemOntem172
SemanaSemana446
MêsMês879
TodasTodas241914