banner topo 3dw

Diário da Pandemia – 1.814º e 1.815º dias:

Março 07, 2025

Como já anunciado, a quinta-feira foi de muitos movimentos! Inicialmente, cortei a barba (pela manhã); à noite, participei da Assembleia de Pais da escola e, depois, confraternizei com amigos, bebendo um geladíssimo chopp. Hoje, então, comecei o dia com o bom treino de academia, seguido por consulta médica de rotina. Enfim, aguardemos o bom fim de semana que se avizinha, na inestimável companhia da Lavanderia Universo (nossa especialíssima parceira do site)!

Dias atrás, “navegando” a esmo pela Net, havia uma publicação que, imediatamente, chamou minha atenção. Era bem simples: “opte por aquilo que faz o seu coração vibrar”. Concorda com isso, amigo leitor?

Penso que, efetiva e seguramente, devemos, sempre, optar por aquilo que faz nosso coração vibrar: de entusiasmo, de alegria, de contentamento. Afinal, quem gosta de algo melancólico, triste, enfadonho? Acredito que ninguém.

E a lista do que faz nosso coração vibrar é quase interminável. Pode envolver, por exemplo, assistir a um jogo de futebol ou a um bom filme, ler, passear, jogar conversa fora com amigos, bebericar um caloroso café, viajar, visitar pessoas e até redigir o Diário da Pandemia.

Porém, sinto que, nos últimos tempos (talvez de 2023 para cá), pouco tenho feito para que meu coração vibre... Claro que, no Diário, relato as coisas que fiz, e muitas delas mexem com meu coração, como é o caso do treino de academia e os momentos de relax bebendo café.

Por outro lado, sinto que posso me esforçar mais para realizar atividades verdadeiramente prazerosas. Penso que, num futuro breve, deverei até estar fazendo parte de alguma associação, a fim de também exercitar a boa cidadania!

E você, estimado amigo, faz muitas coisas que vibram seu coração? Conte pra nós, nos comentários!

Vamos a uma sugestão de leitura envolvendo o tema de hoje: “Vivendo no coração” (Drunvalo Melchizedek). O autor apresenta técnicas que levam ao espaço sagrado do coração, aprofundando-se no potencial humano e no próprio processo da criação. Assim, mostra, por exemplo, como atingir um estado de consciência pura, de modo que se possa ter uma vida bela e abundante.

Bom final de semana!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

logo

Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).

Nossos contatos:

Xanxerê (SC)
suporte@diariodapandemia.com.br

(49) 9 9941-7007

Visitantes:

254535
HojeHoje440
OntemOntem336
SemanaSemana1413
MêsMês1116
TodasTodas254535