Textos para diversão e reflexão! Blog em que você vai acompanhar a minha rotina desde o início da quarentena da pandemia do Coronavírus (Covid 19).
Diário da Pandemia – 1.679º e 1.680º dias:
Havia lavado o carro na última segunda-feira, mas a intensa chuva de hoje acabou sujando-o de novo... Paciência! E isso não faltou, nesses dois dias de trabalho, lecionando para minhas turmas da escola. Ainda, visitei a Lavanderia Universo (nossa fiel parceira do site), “compareci” aos lanches de fim de tarde e aproveitei o tempo restante para muito matutar. Enfim, amanhã, novos movimentos já me aguardam, já que vem mais uma quinta-feira!
Certamente, da mesma forma que todos os seres humanos, você tem certas predileções, ao lado de certos desgostos. Então, no texto desta quarta-feira, vamos debater um pouco sobre as “coisas que detesto fazer”.
Na verdade, como a lista é enorme, pretendo me ater em algumas coisas que detesto fazer – aquelas que mais impactam minha vontade. Caso contrário, o texto não teria fim...
Em primeiro lugar, está a ida ao mercado. Detesto, com a força de minha alma, fazer compras no super. Até em certo momento de minha vida, mais precisamente quando eu ainda estava casado, gostava dessas compras. Agora, porém, é um sacrifício cada vez que vou realizar essa ação.
Na sequência, vem o tempo de espera em consultório médico. Ah, como odeio esperar para ser atendido pelos doutores! Sempre chego com antecedência, mas aquele momento de aguardar é angustiante, parecendo que nunca vai chegar a minha vez. E, infelizmente, há médicos em que a demora é de horas...
No terceiro posto, estão os trajetos das viagens. Por mais curta que seja, qualquer viagem me cansa, sobremaneira. Sinal dos tempos? Na verdade, sempre gostei de viajar, contudo, atualmente, quero chegar ao destino o quanto antes, com paciência “zero” para qualquer atraso.
Por fim, e como última coisa que detesto fazer, está lavar a louça. Quando a pia acumula bastante, acabo lavando; no entanto, incomoda-me deveras esse ato. Uma hora dessas, ainda vou aderir aos descartáveis, só para não ter mais que “enfrentar” louças sujas!
E você, caro amigo leitor, também tem coisas que detesta fazer? Conte para nós, nos comentários!
Boa noite!